sábado, 9 de maio de 2015

2003 - Estampado


"Eu quero sair de manhã, eu quero seguir a estrela..."

Após o grande sucesso nas vendas de "Ana Carolina" e "Ana Rita Joana Iracema e Carolina", Ana Carolina continuou sua trajetória de sucesso. "Estampado", como os outros dois trabalhos, chegou repleto de sucessos, novamente a parceria Ana Carolina + Antônio Villeroy trouxe lendas para a MPB, caso de "Uma Louca Tempestade", "Encostar Na Tua" e "Pra Rua Me Levar".
Neste terceiro álbum de estúdio, temos a participação de Seu Jorge, em "O Beat da Beata", composição sua e de Ana Carolina que também foi sucesso nas rádios.

Abaixo o set list do álbum:

  1. Hoje eu tô sozinha
  2. Encostar na Tua
  3. 2 Bicudos
  4. Elevador (Livro de Esquecimento)
  5. Só Fala em Mim
  6. É Hora da Virada
  7. Uma Louca Tempestade
  8. Pra Rua me Levar
  9. É Mágoa
  10. Mais Que Isso
  11. Vox Populi
  12. Vestido Estampado
  13. Nua
  14. Não Fale Desse Jeito
  15. O Beat da Beata 


Tamanho: 410,1 MB
Formato: WAV (FLAC)
Qualidade de Áudio: 10
Download 4shared

Nenhum comentário:

Postar um comentário